quinta-feira, março 14, 2013

Paleta de cores - Roxo e Laranja.



Boa noite meninas... como estão ? Espero que estejam bem, porque eu ainda estou me recuperando do baque das baratas rsrsrsrs...
Mas vamos falar sobre decoração? que tal Roxo e Laranja ???
Bom, eu vi na internet e achei interessante... eu já tenho minha escolha.. que será Azul Royal e Rosa Pink... Mas sempre que achar algo interessante trago pra vocês, só para inspirar.. Vamos lá?

e ai meninas, o que acharam ? COMENTEM...
                                                                                                  Beijos da Lari ♥

7 Comments:

Unknown said...

Nossa, muito legal a paleta..
Eu e o namorado também já decidimos nossa paleta, será amarelo, branco e marrom (mas to querendo acrescentar o rosa seco.
Beijão..

Curiosidades News said...

Diferente né... Roxo e laranja.. rsrsrs... olha, vai ficar super legal viu... e diferente *-* ..
a minha paleta eu já mudei umas 300 vezes viu, meu noivo ta doidinho...
bjo bjo...

Noivas Pra sempre said...

Mais um na lista é as cores da minha paletas :D
è muito diferente esse roxo e laranja..mais num é minha cara :p beijinhos

Taísa Mendes said...

Acho uma combinação ousada, eu não usaria as duas juntas não! Bjs!

Curiosidades News said...

eu achei super legal...talvez usaria, se eu ja não tivesse a minha paleta né *-*

Curiosidades News said...

Eu adoro combinações ousadas.. acho super legal, e diferente...rsrsrsrs

Fabiana Barberino said...

Eu gosto de cores mais suaves apesar do meu casamento ser Rosa e preto. rs.
Mas achiei lindo a combinação dessas cores.
Beijos!
http://fabianaedavidson.blogspot.com.br

Postar um comentário