quarta-feira, janeiro 16, 2013

Paleta de cores - Rosa e Roxo, Azul marinho e rosa

Boa tarde meninas... Bom, hoje vim falar um pouquinho sobre a decoração do meu Big Day...  Nossa, eu estava ficando louca, e ainda estou... Meu Deus, estou completamente indecisa sobre a cor.. O mais importante.. estou em duvida entre essas duas combinações... Rosa e roxo e Rosa e Azul marinho.. Andei pensando e são quase a mesma coisa kkkk, mas acho que prefiro rosa e roxo... vou postar algumas fotos e voces dão suas opiniões certo.. let's go.

Rosa e Roxo










Azul Marinho e  Rosa




E ai, o que acham !!!

9 Comments:

Unknown said...

As duas cores sao lindas, mas ficaria com com o rosa e o roxo.

Fica com Deus Larissa

Mayra said...

Oie linda --* adorei seu cantinho :)

eu acho lindo rosa e azul marinho, sou apaixonada por azul rsrsrrss ;; *

tô te seguindo , passa lá no meu cantinho

maayracaroline.blogspot.com.br

Unknown said...

Oi Larissa adorei seu cantinho estou seguindo, me acompanhe lá no meu tbm http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, sobre as cores adoro as duas mas estou com uma quedo por azul marinho e rosa, bjus

Curiosidades News said...

eu ainda estou em duvida rsrsrs... ja estou seguindo.. adorei seu cantinho.. bjos

Curiosidades News said...

rsrsrs... ainda tenho muuuuitas duvidas.. mas uma hora eu acerto.

Noivas Pra sempre said...

Oiee Larissa..Ja estou te seguindo..Eu ñ posso opinar rsrs pq minhas cores vai ser rosa e azul marinho rsrs^^Mais as duas são lindas..Boa escolha beijoss

Curiosidades News said...

Jura que o seu vai ser rosa e azul marinho *o*... ??

Unknown said...

Aaaanw são cores lindas lindas... mas eu prefiro ROSA E ROXO *-* , a minha decoração vai PINK E BRANCO #amo ♥

Adorei sua visitinha lá no meu cantinho viu, seja bem vinda e aparece sempre :D já estou te seguindo!

Um beijo *

Curiosidades News said...

Ah obrigada, amei eu cantinho viu... eu ja me decidi... será roxo e rosa *-----* ............ Pink e branco também é lindo *-*.. bjos

Postar um comentário