quarta-feira, março 13, 2013

Penteados + estilo do blog.

Boa tarde já né ? rsrsrs, sei que andei sumidinha mais já estou de volta *-*.... ai que ansiedade, meu Deus do céu... Estou curtindo cada momento como noiva... e é uma fase muito gostosa, só quem é noiva sabe né *---*... Bom, como podem ver, mudei o estilo do blog... gostaram? eu adorei..
Enfim, vamos ao assunto que esta me fazendo roer as unhas....

QUAL PENTEADO USAR? O_o
Qual noiva não fica matutando esse assunto na cabeça. ? ou sou só eu que sou assim? rsrsrsr...
mas vamos lá, eu queria um penteado semi-preso... Na verdade, odeio coques e cabelo preso, não sei, tenho um problema sério com isso... rsrsrs .. vou mostrar pra vocês alguns penteados que me apaixonaram, e vocês me falam de qual gostaram okay? Vamos lá !!!



 

Eu me apaixonei pelo primeiro *-* talvez seja este.. mas o segundo, e o quarto também são digníssimos ..
e ai, qual vocês gostaram ? *-*

2 Comments:

Anônimo said...

Apaixonada pelo primeiro penteado. Até salvei. To na duvida se o cabelo vai preso ou solto.

Curiosidades News said...

é lindo né.. o meu provavelmente seja esse mesmo *-*... é como eu disse, odeio cabelo preso kkkkk
bjo bjo

Postar um comentário