sexta-feira, junho 17, 2016

NÃO USE LÁPIS 6B NAS SOBRANCELHAS... Descubra o porque...

Resultado de imagem para lapis 6b nas sobrancelhas
Oi oiii gatuchas tudo certo??? Por aqui esta tudo ótimo graças a Deus.. 

Para quem não sabe, eu sou Designer de Sobrancelhas ha 4 anos, e eu recebo perguntas frequentes sobre sobrancelhas e tal... 
Mas uma das perguntas mais frequentes é...

"Lari, posso passar lápis 6B nas sobrancelhas??"

E a minha resposta para você é NÃO... De maneira e circunstância alguma.
Vejo muitas Maquiadoras, e Designers sem entendimento indicando esse lápis para as clientes, e depois o resultado não é dos mais satisfatórios.
Já tive cliente que brigou comigo, eu disse que não podia e o que aconteceu com ela já era de se esperar não é?? Afinal, um lápis com grande concentração de CHUMBO não é uma opção para passarmos nas sobrancelhas... 

Além de ser prejudicial para sua pele e dar alguma alergia, você pode perder boa parte de seus pelos, e sim, em mais de 4 anos de trabalho eu já vi isso acontecer..

A Faber Castel vendo a situação, publicou uma nota sobre isso.. 

"A Faber-Castell não recomenda e não se responsabiliza pelo uso do lápis 6B como maquiagem (uso na pele), pois não é apropriado para essa finalidade, seu uso é recomendado apenas em papel, contudo todos os nossos produtos atendem certificações e rígidas normas nacionais e internacionais, submetendo todos os produtos a testes de metais pesados, entre outros certificando que nenhum dos produtos possui chumbo."

Bom, nesta nota eles dizem que não há chumbo no produto, mas também não recomendam usar como cosmético. 

Amores, existem tantos produtos específicos para sua linda sobrancelha, para que arriscar ficar sem elas não é??
Mary kay, Dailus, Vult Cosmetics dentre outras marcas que você pode encontrar em qualquer perfumaria da sua 
Pelo menos aqui em minha cidade, um lápis da vult não custa mais de R$20,00.. 

Então fica a dica gatuchas, saúde em primeiro lugar <3

0 Comments:

Postar um comentário