quarta-feira, junho 15, 2016

5 Alimentos que te ajudam a EMAGRECER!!!

Oiiiii Femininas tudo bem?? Por aqui está tudo ótimo!!!
Então, percebi que muitas de vocês gostam quando eu posto sobre ganho de massa ou perca de peso.
E hoje, eu estou aqui, especialmente para isso. Mas hoje nós vamos falar sobre os TOP 5 Alimentos que te fazem perder GORDURA... Isso mesmo lindas, gordura.
Lembrando sempre que, tudo isso, em conjunto com Atividades físicas e uma boa alimentação..
Você não vai querer perder peso comendo MC Donalds não é???
Como eu estou melhorando minha alimentação, vou citar aqui os 5 alimentos que me ajudam muiiiiito nessa minha nova etapa!!!
Não tem uma ordem para qual é melhor, ou qual é pior.. Todos me ajudam muito e a diferença é notável.
Simboraaa!!...





Top 5 Alimentos que te ajudam a Emagrecer.





1- Chá Verde

Os antioxidantes contidos na bebida desintoxicam, desincham o corpo e ajuda na queima de gordura. Ele também acelera o metabolismo e melhora a digestão,  mas para ver todos esses efeitos não vale tomar somente dois golinhos, você pode incluir 5 xícaras na dieta diariamente.



2- Melancia
A Melancia é uma das melhores frutas ricas em água, certa de 90% dela é de água. por causa dessa suas propriedades, ela ajuda na desintoxicação do organismo, com a eliminação de gorduras e toxinas. Ela também é diurética que auxilia no combate ao inchaço, regular os níveis de açúcar no sangue e evitar a acumulação de gordura abdominal. portanto, A Melancia é uma fruta que ajuda a emagrecer.


3- Maça
Estudo realizados na Penn State University descobriu que apenas uma maçã por dia pode fazer um verdadeiro milagre em sua dieta e evitar o acúmulo e o excesso de peso. Além disso, a Maçã é rica em fibras, elas proporcionam uma sensação de saciedade e antioxidantes que melhoram o metabolismo e prevenir o acúmulo de gordura na cintura/abdômen.


4- Aveia
A Aveia é um cereal muito completo por causa do teor de fibras e das vitamina B5, Vitamina E e Vitamina B6 que ajudam a emagrecer. Consuma durante o café da manhã, com ou sem frutas. Se optar por acrescentar frutas, recomendamos Mamão, Maçã ou Morango. Assim além de controlar a fome, a aveia ajuda o seu corpo a mandar embora o que não faz bem.

5- Café
A cafeína contida no café pode acelerar o metabolismo em 15 por cento, eo efeito é de quatro horas depois de beber uma xícara de café, o que significa que cada xícara de café por dia fornece entre 30 e 50 calorias extras queimadas. Uma pessoa que beba três ou quatro xícaras de café por dia está menos propensa à diabetes tipo 2. O ácido clorogênico que é encontrado no café, impede que a resistência à insulina, que pode provocar a diabetes.



Então meus amores, por hoje é isso... Qualquer duvida que vocês tenham, é só comentar aqui em baixo que eu vou responder.
Um beijoooo..

0 Comments:

Postar um comentário